Isco é apresentado no Real Madrid

03/07/2013 23:15

Isco é apresentado no Real, e usará a camisa 23.

Isco real madrid apresentação (Foto: Agência EFE)

Isco Finalmente vestida de branco. A nova contratação do Real Madrid foi apresentado no Santiago Bernabeu com a presença de Florentino Perez e milhares de madridistas. "Para um jogador não há nada maior do que estar em Madrid."

Isco, usara o numero 23, disse que "em primeiro lugar agradecer os esforços do presidente, o carinho dos fãs e com o apoio da família. Para qualquer jogador não há nada maior do que estar em Madrid, é o maximo . Espero desfrutar de muitos aqui, aproveitar e ganhar muitos títulos aqui. "

Posteriormente, Isco vestiu a camisa do Real Madrid e pisou pela primeira vez de branco, a grama no Santiago Bernabéu na frente de cerca de 8.000 fãs merengue. Com um sorriso permente, o novo aluno de Carlo Ancelotti circulou o campo e cumprimentou todos os seus fãs no estádio.

"Venho para o maior clube"
Minutos mais tarde, o jovem talento que apenas procalamarse campeão europeu Sub-21, entrou em uma conferência de imprensa. "Graças às pessoas que vieram ao estádio para me acolher. Venho para o maior clube do mundo e quero fazer grandes coisas em Madrid."

Isco, é claro que haverá muita concorrência. "Ganhar um lugar no melhor time do mundo é complicado, mas se acham que não conseguirei não teria vindo. Tenho capacidade de adaptação a diferentes posições. Problema não vou encontrar para  adaptarme. Venho aqui para vencer e encontrar o meu objetivo. espero que eu possa obtê-lo. "

No Málaga não está preocupado muita responsabilidade. "Eu venho com nenhuma pressão, se eu assinei é porque eles acreditam em mim. Tenho a pressão de ganhar muitos títulos para desfrutar do futebol e aproveitar."
 
Também deixou claro seu compromisso com a camisa eo casaco. "Eu tenho sido o Malaga ao longo da vida e agora estou em Madrid e eu sou o maior Madridista. Ninguém vai questionar o meu compromisso com o Real Madrid".

Zidane e Ancelotti
 
"É importante que alguém que tenha sido em torno de futebol como Zidane interessado em você. Mas eu também sabia que eu queria jogar aqui e aqui estou eu. Ancelotti ganhou muitos títulos e Ligas dos Campeões, as Estatísticas estão ai."
 
O Madridista, que tem um cachorro chamado Messi, brincou quando perguntado sobre o assunto: "O cachorro ainda vai ser chamado de Messi, porque se eu também tinha outro cachorro chamado Figo."
 
Isco reconhece que alguns times europeus tentaram contratá-lo. "É verdade que eu tinha muitas ofertas de clubes da Europa, mas eu sempre quis jogar em Madrid. Pellegrini sim eu queria, mas quando eu vi que o Real Madrid me queria eu não pensei duas vezes. É o maior clube do mundo".
 
Ele também disse que Morata falou sobre o seu futuro para a Europa. "Ele estava comigo na sala no sub 21 e falou muito bem de Madrid, mas eu tive que convencer a todos. Sabia que eu queria estar em Madrid."
 
Realmadrid TV Entrevista
 
Depois de sua estréia no Royal Box e sua primeira conferência de imprensa como jogador branco, Isco falou com Real Madrid TV e Realmadrid.com:. "Ninguém guia diário para o melhor time do mundo hoje é o dia mais importante da minha carreira. Colocar-se a camisa Madrid é algo que você não pode imaginar em seus sonhos mais selvagens. Saltando para o Santiago Bernabéu e que tanta gente espera é uma grande honra. Madrid é o maior, a maior equipe de lá e, acima de ele não é outra coisa. "

"Quando eu era pequeno eu me inspirava no Zidane, era um prazer ve-lo jogar, pura classe", disse Isco.

O novo jogador do Real Madrid também queria agradecer o seu apoio Florentino Perez: "Foi muito bom para mim desde o começo eu aprecio todo o apoio e confiança que depositou em mim. Agora eu tenho que responder no campo..."